DEPOIS DA QUEDA, AS FOTOS

Num belo dia de chuva o fotógrafo italiano Sandro Giordano passeava de bicicleta quando levou um homérico tombo. As pessoas em volta se compadeceram, mas, como de costume, muitos riram da cena. Recuperado, Giordano voltou pra casa com uma ideia fixa: fotografar  cenas de quedas.  Ele recrutou algumas modelos e o resultado você pode conferir nas fotos desse post capturadas no ótimo site de fotos Catsmob.

Clique nas imagens para ampliar









Clique aqui e acesse o Instagram de Sandro Giordano

O BRASIL GANHA UMA VERSÃO DA COMIC CON

Até o ano de 2010 eu escrevia quase que diariamente para sites especializados em séries de tevê.  Publiquei reviews no “Conquistadores”, “Teleséries”, “Poltrona Na TV” e no meu extinto blog “Post Séries”. Assistia, diariamente, a vários episódios de várias séries, uma verdadeira maratona. Hoje me falta tempo para alimentar esse vício.

Por que estou relembrando esse passado recente? Pois então, nesse período, sempre que chegava a época de realização da “Comic Con” (San Diego) eu ficava pensando: “Por que o Brasil não tem um evento desses”. Repliquei no Post Séries muitos vídeos e matérias do pessoal do Omelete que, brilhantemente, cobria o evento.

Com alegria – e muita expectativa – recebi a notícia da realização da “Comic Com Experiene”, uma espécie de evento experiência para se reproduzir no Brasil, a famosa feira de quadrinhos e séries dos Estados Unidos.

Detalhes da Comic Com Experience

Quem vai realizar:

Omelete: site de entretenimento e cultura pop.
Chiaroscuro Studios: Agência que representa vários artistas de quadrinhos e ilustração do Brasil e do mundo.

Principais Convidados:

Joe Maddalena: astro da Série americana “Hollywood Treasure”
Kirk Hammett: Guitarrista do Metallica
Sean Astin: ator revelado no filme “Goonies” e grande destaque da trilogia “O Senhor dos Anéis”.
O evento contará, ainda, com vários convidados do universo dos quadrinhos e um Artists Alley com mais de 130 quadrinistas.

Mais detalhes no site oficial do evento e na Fan Page


A COPA DO MUNDO NA ÓTICA DA DISNEY



Foi lançado no último dia 06 de junho um curta da Disney sobre a Copa do Mundo de 2014. O vídeo mostra uma aventura de Mickey no Maracanã. O ratinho chega ao Brasil para assistir a final do campeonato e acaba atuando na partida. A descrição que o vídeo faz do nosso futebol é bastante equivocada, lembra muito o futebol americano com jogadores gigantes e truculentos. A narração da partida é feita pelo Zé Carioca.