Ed Cavalcante nasceu Edvaldo Cavalcante de Oliveira no dia 09 de maio de 1965, em Recife. Estudou a vida inteira em escolas públicas. É licenciado em Geografia pela UFPE – turma de 1996 - e pós graduado em Geografia Urbana (FABEJA), Mídias em Educação (UFRPE) e Gestão e Avaliação de Escolas Públicas (UPE). Estudou violão no Conservatório Pernambucano de Música entre 1988 e 1990. Foi vocalista de bandas de baile no final da década de 80. Atualmente leciona Geografia e História na rede Estadual de Pernambuco e na Rede Municipal de Olinda. É viciado em seriados de tevê, Santa Cruz F. Clube e blogs. 


Comments

2 Responses to “ ”

Anônimo disse...
23 de junho de 2016 22:08

Ed. Cavalcante, chamo-me Luiz de França. Moro aqui em Recife. O que vou lhe pedir, talvez não seja possível você me ajudar, pelo que já li sobre o programa Jorge Chau Show. É que fui uma criança paupérrima e tive uma tia, Lídia, que escolhida como rainha no quadro "RAINHA DA POBREZA" no programa de Jorge. Isso foi por volta de 1964 a 1966. Foi uma festa porque os prêmios foram caixa de ovos e frango da COGRANJA e outros itens para alimentação. Essa tia era o arrimo de família e trabalhava lavando e passando roupas, limpando casas, etc.
Será que vale apena alimentar o sonho de achar esse programa? Deve ser pouco provável!

ED CAVALCANTE disse...
25 de junho de 2016 23:11

É muito improvável, quase não existem registros de programas locais da década de 60. Pra você ter uma ideia, nem os programas mais recentes são encontrados no Youtube. As fotos da postagem publicadas aqui no Jornália eu consegui com o filho de Jorge Chau que é meu amigo do Face. Nem ele tem vídeos! Sinto não poder ajudá-lo!