
O papo que rola solto na Argentina é que esse cidadão aí de cima é nada mais, nada menos que ELVIS PRESLEY. Segundo a revista (de publicidade, é bem verdade) ANSA, de Buenos Aires, Elvis Presley teria sido levado para a Argentina em 1977 depois do anúncio forjado de sua morte. Diz a revista que foi tudo armação do FBI. Atualmente a suposta nova identidade do rei do rock é: John Burrows. Bom, o fato é que até a conceituada revista Rolling Stone está embarcando na história e publicou matéria recentemente alardeando o (suposto) fato. Quando pararem de rir, podem comentar!!!!!!
Comments
2 Responses to “ELVIS PRESLEY ESTÁ VIVO E MORA EM BUENOS AIRES, DIZ UMA REVISTA ARGENTINA!”
Confesso que não sorri com o boato de que Elvis estaria vivo.Isso é coisa muito antiga e descabida.Certamente parte de quem quer manter vivo o mito na memória do povo,mas Elvis nem precisa disso.E ele está vivo!!!Eu tinha apenas 12 anos quando ele morreu mas nunca o esqueci;as pessoas que o amavam e admiravam o mantêm vivo na memória e no coração.
Tinha que ser coisa de argentino mesmo... Todo mundo sabe que Elvis esta vivo e adora puxar um baseado com o Jim Morrison nas festinhas do Maradona.
Postar um comentário