comentem,quero mais opiniões!!!!!!!!

jornália do Ed: Educação em decadência

Comments

5 Responses to “comentem,quero mais opiniões!!!!!!!!”

Anônimo disse...
19 de agosto de 2007 12:41

gostaria de comentar a respeito de um pessoal q conheco a longa data, mas q a um ano atras estreitei relacionamento e comecei a admirar e m propos a acompanha-los. os caras sao 10!!! tem um gosto musical apuradissimo, e bons planos envolvendo a cena na cabeca!!!! os caras tem muito bom gosto mesmo e musica na veia!!!! muito bom papo, bons programas, conheci lugares alternativos muito bom por influencia... um deles em especial m chama atencao pela vida q leva, pela vida leve q leva!!! um cara 10, extremamente light... nem parece q eh quarentao! rsrss

tou falando de EDVALDO, EDGAR e EMANUEL (mané)...

n vejo a hora do show de estreia daquela q sera a banda revelacao da cena pernambucana.. a cena dos anos 60 vira a tona com muito bom gosto!!!

aguardemmmmmmm

a vcs todo sucesso e n esquecam q quero fazer parte da producao da MELHOR banda de pernambuco e pq n do BRASIL!!!

faco questao... e os cabelos fica por conta da EVOLUCAO COSMETICOS!!!


GUSTAVO (GuGa)

Bete Meira disse...
19 de agosto de 2007 22:40

Gostaria de entender a lógica do Governador Eduardo Campos que endureceu com os professores estaduais,deixando que a greve se estendesse por quase dois meses,usou o poder para intimidar,ameaçar,concedeu o ínfimo reajuste de 5%e impôs uma forma perversa de reposição,acrescentando uma hora à jornada diária,sabendo que a grande maioria dos professores trabalha em outras redes para conseguir se manter com um pouco mais de dignidade.Por outro lado,concedeu 35%de reajuste aos médicos em pouquíssimo tempo de negociação.Mas o que seria dos médicos e todos os outros profissionais sem os sofridos e desvalorizados mas valentes professores???A pergunta que não quer calar.

gustavo soares disse...
23 de agosto de 2007 01:00

um colega nosso disse o seguinte:

o sindicato n deveria ter apoiado o fim da greve do jeito q apoiou e do jeito q terminou... os +/- 18 reais q tivemos de aumento n significa muito e por isso q deveriamos ter pego esses 30 milhoes e inves de transforma-lo nesse misero aumento deviamos ter construido umas 3 super escolas e doado a sociedade... fazendo isso estariamos dando um troco pro governo de dudu e dandan (danilo cabral) e na sociedade q s empreguinou com a propaganda do governo e nos pos na cruz...

guevolucao disse...
23 de agosto de 2007 22:25

e esse lance de tele sala??? soube q o investimento foi na ordem de 12 milhoes junto a fundacao roberto marinho.... aki pra nos, n eh q ensinamos mal, mas s ja eh dificil o aluno sair do medio com um conteudo adquirido imagina so assistindo tv???

sei nao onde essa educacao quantitativa do brasil vai parar!!!!!!!!!!!!!!

Ed Cavalcante disse...
25 de agosto de 2007 09:17

Sobre a telessala, o comentário é que em breve todo o horário noturno das escolas estaduais adotará esse modelo! A pergunta fica no ar: e os alunos que estão em idade escolar mas precisam trabalhar durante o dia, vão ter que se submeter a esse supletivo? com a palavra o Ministério Publico!!!!!!!!