



TARCÍSIO E GLÓRIA. É O TIPO DO CASAL QUE PARECE INDISSOLÚVEL. LINDOS, FAMOSOS, SIMPÁTICOS. DUAS LENDAS VIVAS DA TV BRASILEIRA.






TARCÍSIO E GLÓRIA. É O TIPO DO CASAL QUE PARECE INDISSOLÚVEL. LINDOS, FAMOSOS, SIMPÁTICOS. DUAS LENDAS VIVAS DA TV BRASILEIRA.
Comments
14 Responses to “FEITOS UM PARA O OUTRO”
Simplesmente deliciosa essa postagem,principalmente para quem acredita no amor.O ato do Superman ficou mais poético cantado por Gil e serve de inspiração para os apaixonados.Senti falta de casais felizes como Tony Ramos e Lidiane,Paulo Goulart e Nicete Bruno,Orlando Morais e Glória Pires. "Por ser exato,o amor não cabe em si,por ser encantado,o amor revela-se,por ser AMOR,invade e fim". Eu ainda acredito no amor!
nestes "feitos um para o outro" você esqueceu de colocar Sid Vicius & Nancy...
não tiveram um final nada feliz, mas
que combinavam, isso sim... :p
BOA LEMBRAÇA, EU JÁ FIZ ATÉ MÚSICA PRA ELES. ACREDITO QUE A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS DESSE POST VIRÃO COM NOMES DE CASAIS QUE ESQUECI DE CITAR. VOU FAZER UM VOLUME DOIS DESSA LISTA! rssss
Foi simplesmente ótima esta viagem que você proporcionou no seu post
legal
Que lindo!!!! É o amor.
ACABO SE LER NO CANTO DO SEU BLOG QUE ELE FOI CRIADO NO DIA 09/06/2007, AMANHÃ COMPLETARÁ 1 ANO, PARABÉNS, ESPERO QUE SOBREVIVE MAIS E MAIS.
Passe aqui no meu:
http://0.1deqi.zip.net
belo post!!!
mt bem lembrado, as almas gêmeas...
cara, até hoje eu to rindo do "vende frango-se".
HAUshuAHSuhUAS
abraço
Que post mais romântico! Adorei!
Bjão!
http://sarapateldecoruja.blogspot.com
Cara,
mto legal a sua pesquisa de nos fazer relembrar os casais que marcaram a nossa memória audiovisual, parabéns!
Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.
Abcs,
=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com
Legal o post!!!
A parabens pelo blog, amanhã ele completa um ano né?!?!
abraços
gostei do seu blog
tem textos bem interessantes
se quiser passe no meu
http://blogaragem.blogspot.com
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48465553
onde está o casal 20???
http://estrondo.wordpress.com/
Sim, estou de acordo com cada casal, são a tampa e o balaio mesmo. hehehe
Obrigada pelo comment lá no Babel.com, viu? Adorei! De beatlemaníaco para beatlemaníaca. hehehe
Beijo!
Letícia.
Postar um comentário