FELIZ NATAL COM UMA REFLEXÃO SOBRE A FALTA DE AMOR NO MUNDO

HAPPY CHRISTMAS JOHN LENNON

Comments

6 Responses to “FELIZ NATAL COM UMA REFLEXÃO SOBRE A FALTA DE AMOR NO MUNDO”

Bete Meira disse...
25 de dezembro de 2008 21:10

Fiquei muito emocionada com esse vídeo... Ainda me surpreendo com a sensibilidade de um homem cujo tamanho assusta, à primeira vista, mas na convivência descobrimos que tem core de criança. Já li algo como: feliz é o homem que não perdeu seu coração de criança! Não perdi o meu,quem me conhece sabe,eheheh... Só um core sensível poria esse vídeo num Blog tão visitado,respeitado... Torço para que todos reflitam e façam a sua parte para minimizar tanta violência,injustiça,combater tantas atrocidades contra inocentes.Falta mesmo amor no mundo.Gente sofre e tem fome o ano todo,mas a solidariedade de muitos só aparece no Natal.Parece que a cegueira dura 360 dias e olhos são abertos apenas 5 dias por ano. Sempre fico triste nessa época,parece que as diferenças sociais gritam!Penso nas crianças abandonadas,nos velhinhos esquecidos em asilos... Natal é festejar o nascimento de Jesus,mas a maioria só consome desenfreadamente,só pensa em roupas, presentes, muita comida e bebida ... O verdadeiro aniversariante é esquecido e trocado por PAPAI NOEL. Obrigada,Ed,por nos proporcionar essa oportunidade de refletir.
Feliz Natal!

ED CAVALCANTE disse...
26 de dezembro de 2008 23:30

Esse vídeo é uma denúncia contra tudo de ruim que vem sendo feito contra as crianças pelo mundo. Imagens fortes, mas vale pela reflexãp que sempre provoca.

Obrigado pela visita, Bete!

F. Grijó disse...
27 de dezembro de 2008 21:29

É triste, Ed.
As cenas são pesadas, mas absolutamente verdadeiras no seu sentido mais cru. Dor no Natal.

Uma pena que isso se repetirá.

David Sampaio disse...
27 de dezembro de 2008 21:44

O vídeo de fato nos leva a reflexão.

O Natal em si nos propõe a isso. Nos fazer repensar sobre o que estamos fazendo da vida que nos foi dado pelo dom gratuito do Criador.
Seu blog é tem muito coisa interessante.
Parabéns!

Escrevi um texto sobre o amor no meu blog.

Abraços!

http://arvoreando.blogspot.com/

28 de dezembro de 2008 13:00

O que mais nos toca neste mundo é o sofrimento infantil... Fica a deixa pra que 2009 seja um ano de menos guerra e mais favor ao próximo [meio utópico, mas esperançoso... sempre]

vandre disse...
6 de janeiro de 2009 13:15

Realmente meu velho,este video é muito comovente,e vale de fato uma reflexão. Onde vamos parar com tanta violencia? O JC de hoje estampa a foto de um homem com duas crianças mortas no colo em Gaza.Os governantes de muitos paises costumam dizer que a esperança de dias melhores estão nas crianças, mas que esperança podemos ter diante de fatos como estes que já passaram a fazer parte do cotidiano de muita gente?Valeu!!! tudo de bom pra voce em 2009, e vamos continuar mantendo as esperanças de dias melhores para todos. PAZ NO MUNDO!!!!!!!!.