SANTA CRUZ, 95 ANOS DE GLÓRIAS!

Hoje o glorioso Santa Cruz Futebol Clube está completando 95 anos. O momento é propício para comemorações, já que o Santa está ressurgindo depois de enfrentar a maior crise de sua história. Amo esse clube incondicionalmente. Frequento o estádio do Arruda desde a década de 70. Parabéns para todos nós que temos a sorte de ser tricolores!
Este time do Santa Cruz fez história em 1975, quando disputou a semifinal do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vez que um time do Nordeste chegou tão longe na competição nacional. Em pé estão, da esquerda para a direita, Jair, Lima, Pedrinho, Levir Culpi, Renato e Givanildo; Fumanchu, Ramón, Nunes, Carlos Alberto Rodrigues e Zé Maria

Comments

4 Responses to “SANTA CRUZ, 95 ANOS DE GLÓRIAS!”

Bete Meira disse...
3 de fevereiro de 2009 23:01

Mas meniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiino,eu podia dormir sem essa hoje!Vim à procura de um texto de interesse cultural,literário,econômico,memórias pessoais,mas o que encontro??Uma tremenda babação com o GLORIOSO SANTINHA,eu mereço,kkkkkkkkkkkkk!! Amor incondicional,caro Ed,muito bem,amor verdadeiro tem que ser incondicional,parabéns!Bjin!

vandre disse...
4 de fevereiro de 2009 12:50

Apesar de ser rubro-negro fico feliz com a volta por cima que o santinha está dando,até porque Pernambuco marece ter outro time grande; Além do Sport claro!!!!rsrs...Parabéns aos tricolores!!!

Junior disse...
8 de fevereiro de 2009 12:46

Eu sou corintiano
>.<

weydson disse...
10 de março de 2009 15:35

quer um conselho?
vire rubro-negro!! kkkkkkkkk