"O HOMEM DO FUTURO" E O REMAKE DE MAIS UM CLÁSSICO DA LEGIÃO URBANA


O vídeo abaixo é uma peça promocional da comédia “O Homem do Futuro”, estrelado por Wagner Moura e Aline Morais, que estreia dia 02 de setembro no circuito nacional. Essa anárquica releitura de um dos grandes clássicos da Legião Urbana - “Tempo Perdido” - foi divulgado na quinta feira passada e já tem quase cinco mil acessos.

O filme, dirigido por Cláudio Torres, conta a história do cientista Zero (Wagner Moura) que durante vinte anos amargou as agruras de uma desilusão amorosa. Numa experiência em que ele tentava criar uma forma revolucionária de energia, acabou voltando, acidentalmente, ao passado, justamente na época em que foi humilhado pelo grande amor da sua vida. Zero decide encontrar a si mesmo, mais jovem, e tentar corrigir os erros do passado.

O Homem do Futuro” é uma coprodução da Conspirações Filmes, Paramount Pictures, Globo Filmes e Lereby. Além de Wagner Moura (Zero) e Aline Moraes (Helena), traz no elenco Maria Luiza Mendonça (Sandra), Gabriel Braga Nunes (Ricardo) e Fernando Ceylão (Otávio).

Enquanto setembro não vem, curta o vídeo e relembre mais esse clássico da Legião ganhando, de quebra, uma hilária performance de Wagner Moura e Aline Moraes.

Clique aqui e acesse o site oficial do filme.

Comments

No responses to “"O HOMEM DO FUTURO" E O REMAKE DE MAIS UM CLÁSSICO DA LEGIÃO URBANA”