03 ANOS DO JORNÁLIA

Mensagens para Orkut - Feliz Aniversario

Pois é, galera, o Jornália completou três anos no último dia 09 de junho. Como sempre acontece, esqueci-me de celebrar na data. Mas o fato é que esse espaço, como quase todo blog, foi criado quase que por acaso e agora serve como válvula de escape para o estresse do cotidiano. Obrigado aos mais de 70 mil visitantes, aos amigos que visitam e comentam, aos que passam aqui apenas por curiosidade, aos que contribuíram com textos e dicas e, claro, um agradecimento especial à revisora (caxias) do blog, Bete Meira, que enche de vírgulas os meus textos, de vez em quando "fica passada" (palavras dela) com as barbaridades que cometo exercitando a difícil (mas saborosa) arte de escrever, enfim, obrigado a todos!

Comments

6 Responses to “03 ANOS DO JORNÁLIA”

Bete Meira disse...
13 de junho de 2010 23:01

Menino, hoje vi por acaso a data de criação do blog e ia perguntar pela comemoração. que transmissão de pensamento!Kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns e muitos anos de vida a esse blog que amo como se fosse um filho caçula,kkkkk. Parabéns ao papai Ed, pela ideia e pela continuidade desse projeto que une diversão e cultura. Já que me entregou, retribuirei contando que você é um chefe abusado: diz que tenho carta branca mas sempre implica com minhas vírgulas,kkkk. Apesar disso, tenho pouco trabalho na revisão porque você escreve muito bem!
Feliz niver, Jornáliaaaaaaaaa!!!

Marcello disse...
14 de junho de 2010 11:10

Parabéns Ed !!!!!

Tudo de bom e que venha mais 3 ou 30 anos de blog.
Abração.

Sidclay disse...
14 de junho de 2010 13:11

Ed, parabéns!
A qualidade dos seus textos impressiona, já te falei isso em outro momento, reafirmo agora! Serviu de motivação pra que eu criasse o meu blog que não tenho vergonha de dizer que foi inspirado no seu! Grande abraço!

Inaldinho disse...
14 de junho de 2010 17:19

Parabéns pelos 3 anos do blog!! Tenho fascínio há muito tempo pelos blogs, ainda mais sendo blogs de pessoas conhecidas como voçê por quem estimo. És uma pessoa legal e tens um papo divertido e interessante, e o reflexo disto está no seu blog.

ED CAVALCANTE disse...
14 de junho de 2010 21:52

Bete Meira. obrigado pela deferência,você que, com tanto esmero, percebo, sempre, corrige os meus textos. kkkkkkkkk

bjin!

Marcelo, meu nobre livreiro, obrigado por vislumbrar a longevidade do meu humilde blog, agradeço.

Sidclay, amigo velho, meu blog inspirou a criação do seu? Que honra, camarada. És uma amigo de longas datas que respeito, um grande beatlemaníaco. Abraço!

Inaldo, meu nobre, há tempos não nos falamos, mas fico feliz por receber no meu blog seus comentários sempre tão pertinentes. Agradeço pela contribuição!


Abraço!

EDBLOGER disse...
19 de junho de 2010 14:21

Cara tava sem internet e entrei no blog hoje. Três anos passam voando...
Parabéns véio, e como Sidclay falou, os textos são muito bons, gostaria de tempo pra poder controbuir e comentar mais, mas agora sou um pai de familia. Ah, e também hipertenso, me conformei.
Valeu Aima.

Edgar José.