ELE NÃO TINHA O DIREITO DE ATRAPALHAR A MINHA TORCIDA ASSIM

Falaram tanto que Dunga parecia com o Schwarzenegger que ele acabou acreditando. Vi atentamente o triste espetáculo protagonizado pelo técnico da Seleção Brasileira e não me surpreendi. Essa explosão, do técnico Dunga, é o rescaldo do rancor que ele alimenta há vinte anos. O enfrentamento com os repórteres tornou-se rotina na história dele na Seleção Brasileira.

Não vou analisar a questão colocando Dunga como vilão e a Globo como vítima, não é esse o caso. Todo mundo sabe que existem interesses por trás desse racha entre as duas partes. Na Copa anterior, a Vênus Platinada tinha acesso ao ônibus da Seleção, tinha exclusividade. Com o Dunga a emissora é apenas mais uma na coletiva. Mas o que nós torcedores temos com isso? Por que eu tenho que achar normal o técnico da Seleção do meu país se comportar de uma forma ABSURDAMENTE reprovável, com palavras de baixo calão e grosserias de toda espécie?

O que mais me surpreendeu foi ver um monte de gente, sob o pretexto de se posicionar conta a Rede Globo, achar normal a falta de educação do técnico brasileiro. Imagine se a Seleção Brasileira for campeã? Imagine a soberba, a arrogância, a intolerância dessa criatura? Torcer pela Seleção implica em torcer pelo êxito de Dunga. Torcer pelo êxito da grosseria, da soberba e da intolerância. Ele não tinha o direito de atrapalhar a minha torcida assim!

Comments

6 Responses to “ELE NÃO TINHA O DIREITO DE ATRAPALHAR A MINHA TORCIDA ASSIM”

Marcello disse...
21 de junho de 2010 21:48

Ed...

Ficamos em meio ao tiroteio sem uma saida facil, de um lado torcemos pra ganhar mais uma taca e com isso damos moral pra esse troglodita.
Do outro, torcemos contra nossa propria felicidade e nosso time pra que esse idiota seja demitido.
De todas as formas vejo que perderemos,se perder vai culpar a imprensa, se ganhar vai dizer que a imprensa nao sabe nada de futebol e que ELE ganhou a copa.

ED CAVALCANTE disse...
21 de junho de 2010 22:22

Marcelo, meu nobre,é exatamente assim que estou me sentindo, entre a cruz e a espada. Que ódio!

Inaldinho disse...
22 de junho de 2010 06:07

Lembre-se da Copa 2002.. Nem Felipão (Luiz Felipe Scolari) era assim tão chato, intolerante e metido.

Samilla Fonseca disse...
22 de junho de 2010 09:53

E eu fiquei impressionada com a maturidade dele até na hora de esculhambar com o jornalista né. "Cagão!"..quem costuma usar esse termo pra implicar com os coleguinhas é meu priminho de 8 anos.

Sidclay disse...
22 de junho de 2010 16:55

Ed, eu sempre defendi o Dunga, acho o trabalho dele fantástico! Várias vezes fiquei numa posição delicada nas discussões porque eu era o único que o exaltava como técnico... hoje estou triste... ser técnico não é apenas selecionar jogadores, treinar e orientar nos jogos, talvez ele não saina disso... vc está certo, ele não tinha o direito de atrapalhar nossa torcida....

ED CAVALCANTE disse...
24 de junho de 2010 16:31

Galera, parece que Dunga acabou reconhecendo a questão que levantei no post: não temos nada a v com a briga dele com a Globo. Ele pediu desculpas ao torcedor. vejam aqui: http://g.br.esportes.yahoo.com/futebol/copa/noticias/dunga-pede-desculpas-agrave-torcida-por-ofensas-em--fbintl_afp-br-b8d3e1dab2798058c80213da0acabae4.html