MISFITS 3x02 (Ser um homem feminino).

Spoilers abaixo!

“Um dia, vivi a ilusão de que ser homem bastaria, que o mundo masculino tudo me daria do que eu quisesse ter”. Os versos da canção “Super Homem”, escrita por Gilberto Gil, parece ter servido de mote para esse bizarro episódio em que Curtis foi protagonista. Seu novo poder, a transmutação sexual, enfim, fez sentido. Sua outra persona, “Melissa”, entrou em cena, e “que cenas”.

Curtis Donavan, para quem não lembra, foi um atleta que perdeu o direito de competir por envolvimento com drogas. Quando viu um monte de garotas treinando na pista do Centro Comunitário, teve um insigth: voltar a competir usando sua segunda identidade, Melissa. Ele só não contava com um detalhe: iria protagonizar um bizarro triângulo amoroso. Uma das atletas que treinavam no Centro Comunitário, Emma, acabou se envolvendo com ele. Os dois saíram e transaram. Normal. Entretanto, quando usava sua segunda personalidade, Melissa, ele ouviu uma confissão de Emma: “Minha transa com o Curtis foi uma das piores da minha vida”.

Essa confissão provocou uma aproximação entre Emma e Melissa e as duas acabaram transando também, dessa vez Emma gostou. O mais interessante nessa história foi o deslumbre do Curtis aos sentir um orgasmo como mulher. Ele também teve que fugir do assédio do Rudy e do treinador Mark. Por falar no Mark, o Curtis quase foi traçado por ele. Quando estava como Melissa, o negão foi dopado pelo treinador que era um estuprador. Mark, depois de dopar as garotas, levava para um estacionamento e consumava o ato. Com Melissa foi diferente: Mark já havia tirado a calcinha de Melissa mas, na hora H, Curtis reapareceu, com o bigulinho de fora e tudo, e mandou um direto no olho do treinador tarado. Hilário! O final do Mark foi triste: depois de tentar estuprar Emma, ele foi dominado por Curtis que aplicou-lhe uma bela surra e o deixou nu, amarrado a uma grade do estádio com uma placa: “Eu dopo e estupro mulheres”.

Mais do episódio

*Kelly e Seth: essa historinha continua nebulosa. Kelly, ao que parece, está apaixonada pelo “comprador de poderes”. Mais um detalhe foi adicionado: Seth foi seguido por Kelly e Alisha até um cemitério onde depositou flores no túmulo de uma mulher. Mistério!

*Rudy começa a convencer: sim, estou me convencendo de que o Rudy vai nos fazer esquecer o Nathan. Ótimo o desempenho dele nesse episódio com destaque para a vomitada no capuz de uma garota  - sem que ela percebesse – e, claro, a chupada que ele deu em Melissa. O cara ficou engasgado com um pentelho que foi cuspido mais tarde e ele ainda tentou devolver ao Curtis.

*Cenas dos próximos episódio: as cenas do próximo episódio mostram que Simon será o protagonista. Confira no promo abaixo.

Ficha
Escrito por: Howard Overman
Direção: Alex Garcia e Wayne Yip
Exibição: 06 de Novembro de 2011

Comments

No responses to “MISFITS 3x02 (Ser um homem feminino).”